quarta-feira, março 16, 2016

Um grande adeus!


"Sim, do mundo nada se leva. Mas é formidável ter uma porção de coisas a que dizer adeus."

                                                       Millor Fernandes


Millor Fernandes sempre se serviu do humor para dizer coisas sérias. Eu também tenho um pouco esse hábito, que serve para que as lágrimas não venham, de vez em quando, embargar a nossa voz.


A morte do Nico deixa-me uma enorme saudade, Sobretudo da alegria e do riso que esteva sempre presente, ao longo de mais de 40 anos que levávamos de amizade. Ele foi, sem qualquer dúvida, o amigo com quem mais ri a propósito de tudo e de nada. E foi das pessoas melhores que conheci do ponto de vista humano.


Porque todos os os colegas já o fizeram não preciso falar da sua vida profissional e da dívida que Portugal tem com ele no campo do teatro, cinema, televisão. Quem me interessou sempre foi o ser que estava por trás de tudo isso. É esse que choro ter perdido!

HSC

4 comentários:

Anónimo disse...

🌷

Anónimo disse...

Adeus,não.Até á próxima.
Believe

Ghost

Helena Sacadura Cabral disse...

Ghost
Até à próxima seria estar a desejar morrer!
Ainda tenho coisas para fazer...

Anónimo disse...

You right.Sorry,I think like a ghost.And ghost never die.

Ghost